Guarda Municipal

Guarda Municipal

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

AGENTE DA CTBEL É DESACATADO E AGRIDE UM HOMEM EM VIA PÚBLICA

Agente da CTBel agride um homem em via pública

Quarta-Feira, 07/11/2012, 17:52:30 - Atualizado em 07/11/2012, 23:52:48

Um homem, cuja identidade pediu para manter em sigilo, foi agredido por um agente da CTBel na manhã desta quarta-feira (6), na esquina da travessa Quintino Bocaiúva com a avenida Governador José Malcher, em Belém. A briga foi registrada em um vídeo de celular por uma das testemunhas.
De acordo com o denunciante da agressão, o incidente começou logo após ele (o homem agredido) receber uma multa do agente, que reclamou do barulho feito pelo alarme da motocicleta da vítima.
O homem foi reclamar da multa - acabou desacatando o funcionário público - e os dois começaram uma discussão até o momento em que o agente partiu para cima do motociclista e começou a agredí-lo. Neste momento, populares se intrometeram e apartaram a confusão.
A CTBel informou que ainda não teve acesso ao vídeo e que está esperando uma denúncia formal para abrir sindicância sobre o incidente. Caso seja comprovada que a agressão não ocorreu em legítima defesa, o agente deverá ser afastado do órgão.
A vítima realizou o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), cujo resultado deverá sair em até 15 dias. Tanto o homem agredido quanto o agente registraram boletim de ocorrência na Seccional Urbana de São Brás na tarde de hoje.
(Gustavo Dutra/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário