Guarda Municipal

Guarda Municipal

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

QUE DEUS NOS AJUDE

Guarda de Salvador é morto após sua viatura ser alvejada por marginais

sábado, 26 de outubro de 20131comentários


Mais um assassinato de Guarda Municipal registrado na Bahia, o estado ocupa em 2013 o segundo lugar no Brasil em assassinatos desses policiais perdendo apenas para o estado de São Paulo, e em 2012 ocupou o primeiro lugar em todo o país.


Nesta última madrugada doa dia 26 de outubro, por volta das 00:10 hs uma viatura da Guarda Municipal de Salvador que fazia patrulhamento nos postos de serviço foi alvejado por marginais no bairro de Mata Escura, um dos projeteis penetrou pela porta malas atingido o GM Carlos Santa Rosa, que acabou falecendo. Infelizmente mais um registro de um Guarda Municipal assassinado, enquanto isso a administração da Guarda Municipal de Salvador prefere dar o curso de armamento e tiro para o pessoal que trabalha administrativamente dentro da sede da GM de Salvador deixando todo o restante que trabalha nas ruas sem este importante curso. 
Cabe perguntar será qual a necessidade imediata que umapessoa que trabalha dentro de uma sala com ar condicionado de ter o curso de armamento e tiro em relação as pessoas que estão todos os dias nas ruas e postos de serviços arriscando suas vidas? Enquanto isso mais um colega de farda entra para a estatística de falecimento de Guardas Municipais na Bahia e no Brasil. 


Por Alan Braga
Fonte: FEBAGUAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário