Guarda Municipal

Guarda Municipal

sexta-feira, 7 de março de 2014

CARNANINDEUA 2014

A GUARDA MUNICIPAL DE ANANINDEUA PARTICIPOU E GARANTIU A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO E DO EVENTO.

PARABÉNS À TODOS GUARDAS MUNICIPAIS DE ANANINDEUA. POR MOSTRAR MAIS UMA VEZ QUE A GMA É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA A POPULAÇÃO E PARA O MUNICÍPIO.  AGORA É ESPERAR NOSSA VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL..


Carnanindeua foi de muita alegria dos foliões que compareceram em grande número, neste evento, na Avenida Arterial 18. A festa é promovida pela Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (Secelj), que coordena, organiza e prepara o carnaval oficial do município.


Prefeito Manoel Pioneiro foi conferir o carnaval e ressaltou o trabalho da prefeitura. “Todas as secretarias se empenharam para realizar essa festa, com uma grande estrutura para que o púbico tenha diversão e segurança”, disse o prefeito.

“É a primeira vez que participo do Carnanindeua e estou gostando muito, está tudo perfeito,” disse a estudante Loren Pereira. Para o bancário Newton Santos o carnaval de Ananindeua está muito organizado. “Além da organização e da segurança do local, Ananindeua está de parabéns pelo belíssimo carnaval", frisou.

Durante os quatro dias de folia, a Prefeitura de Ananindeua garante a participação da policia militar, DA GUARDA MUNICIPAL,  seguranças particulares, agentes da semutran, Duas câmeras de vídeo monitoramento da GUARDA MUNICIPAL com o giro de 360º graus e com alcance de 1 km estão localizadas na Arterial 18. 
         
Vereadores e secretários municipais também participam do Carnanindeua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário